Crédito Pessoal Solar Térmico Banif

Aproveite o sol como fonte de energia e reduza o custo do consumo energético da sua casa até 20%. O Banif é um dos bancos que aderiu à iniciativa do governo e que disponibiliza uma linha de crédito exclusiva para a aquisição de painéis solares térmicos.

Com as excelentes condições de financiamento do Crédito Pessoal Solar Térmico, beneficia ainda de uma dedução de 30% de investimento em sede de IRS e uma comparticipação imediata do Estado no valor de €1.641,70 por equipamento adquirido.

As vantagens vão desde a maior economia que se pode conseguir, aproveitando uma energia gratuita como é a solar; os benfícios fiscais; conforto na produção de agua quente; a protecção do ambiente.

O Banif disponibiliza-lhe igualmente opções de financiamento para a aquisição de outro tipo de equipamentos amigos do ambiente. O crédito Pessoal Mais Ambiente, é assim que se chama o produto, tem as seguintes características:

Financiamento de 500 a 30.000 Euros – até 100% do valor da factura (incluindo o financiamento dos encargos iniciais);

Prazo até 96 meses, incluindo até 6 meses iniciais de carência de capital;

Taxa de juro indexada à Euribor 3 Meses

TAEG: 8,56%*

Existem disponíveis equipamentos de diversas marcas pelo que o preço poderá variar entre o mínimo e máximo indicados para cada tipologia de equipamento. Todos os equipamentos incluem módulo solar.

TAEG para financiamento a 84 meses (considerando que o Cliente dispõe de instalação de gás nataural), com a Comissão de Abertura de €20 e sem seguro de vida. TAN de 2,922% em Maio de 2009. Euribor 3 Meses de Abril = 1,422%. A Euribor é calculada mensalmente e reflecte a média aritmética das cotações diárias do mês anterior ao período de contagem de juros, e é arredondada à milésima.

Comentarios

Deixar comentário